Turma de junho de 2011

Agradeço a todos vocês queridos alunos pelos elogios citados a mim e meus companheiros de serviço, eles nos mostram o quanto progredimos em nosso trabalho e o quanto podemos melhorar, a educação e o ensino aplicado em nossos cursos é uma via de mão dupla de forma que assim como ensinamos aprendemos muito com vocês e assim quando um elogio é direcionado a nossa equipe ele também é direcionado a todos os alunos que por aqui passaram.

Instrutor Anderson.




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alunos do EDC fazem homenagem ao Instrutor Anderson.

Na sexta-feira dia 15 de outubro os alunos do curso de informática básica surpreenderam o instrutor Anderson com bolos, brigadeiros e refrigerantes, a intenção dos alunos era parabenizá-lo pelo dia do professor.





Aos alunos.

Estou muito feliz com a homenagem, só tenho a agradecer o carinho que venho recebendo ao longo desta caminhada junto ao projeto EDC, confesso que fiquei e ainda estou sem palavras para expressar tamanha felicidade e prazer que senti ao ver o carinho que todos demonstram ter por mim. São gestos de generosidade e carinho como estes que fazem com que me dedique cada vez mais para ajudá-los nesta busca pela qualificação profissional.
Agradecimento especial a Irene Marin, sua filha Rosane Marin, Andréia Firmino, Luciana Pereira, Luciete Silva, Maria da Conceição, Maria Shirlei, Mayara Aparecida, Nailza Andrade, Ronney Alves e Thamires C. de Oliveira.

Um grande abraço, e que Deus os abençoe.
Instrutor Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário