Turma de junho de 2011

Agradeço a todos vocês queridos alunos pelos elogios citados a mim e meus companheiros de serviço, eles nos mostram o quanto progredimos em nosso trabalho e o quanto podemos melhorar, a educação e o ensino aplicado em nossos cursos é uma via de mão dupla de forma que assim como ensinamos aprendemos muito com vocês e assim quando um elogio é direcionado a nossa equipe ele também é direcionado a todos os alunos que por aqui passaram.

Instrutor Anderson.




quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Depoimento Valter Tiossum Ogusuko( Diretor Presidente da Advanta).

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para deixar um depoimento aos alunos que já passaram e também aos futuros que irão passar por aqui.

O projeto EDC - Espaço Digital Comunitário nasceu oficialmente em 2002 em parceria com a prefeitura de Barueri, com o objetivo de possibilitar aos jovens carentes conhecimentos básicos de informática para ingressarem no mercado de trabalho.

Este projeto é motivo de muito orgulho para nós da Advanta, pois já possibilitou que mais de 5.000 alunos obtessem esta oportunidade de crescimento profissional.

Na minha vida desde muito jovem, soube que para crescer profissionalmente, teria que aprender, estudar e me aprimorar.

Comecei a trabalhar muito cedo, trabalhava durante o dia e estudava a noite, acordava as 5 horas da manhã, pegava ônibus cheio, com a mochila pesada carregando marmita, os livros e cadernos, e chegava em torno de meia noite em casa. A medida que crescia profissionalmente sempre me preocupava não só em aprender, mas também em disseminar o meu conhecimento, ou seja sempre passava dicas e ensinamentos aos colegas, temos que prezar sempre o espírito de equipe e lembrar que sozinhos não chegamos a lugar nenhum.

As vezes, escutava alguém reclamando que ganhava pouco e queria ganhar mais, mas geralmente estas pessoas não se mostravam pró ativas, e estavam paradas no tempo, não se aperfeiçoavam para aprender mais.

Eu sempre me espelhei naqueles que sempre buscavam conhecimento e sempre se mostravam dispostos para aceitar qualquer desafio pela frente!

Posso afirmar que não me arrependo de nada que fiz e todo o esforço que efetuei.

Hoje tenho uma empresa com mais de 350 colaboradores com matriz em Barueri e filiais em Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, mas continuo ainda buscando sempre o crescimento para minha empresa e para nossos colaboradores.

Sendo assim, deixo aqui minha recomendação, aproveitem com toda a dedicação e comprometimento o curso de informática oferecido pelo EDC.

Um grande abraço a todos,


Valter Tiossum Ogusuko

Diretor Presidente Advanta